Recém chegado ao Vila, atacante aquece disputa pela titularidade: “Quem se contenta com a reserva não chega a lugar nenhum”

Ronald
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Após ter dado o pontapé inicial em sua campanha na Série B de 2023 com uma vitória diante do Novorizontino, o Vila Nova se aproveitará do adiamento de seu embate pela segunda rodada do torneio, agora só precisando focar no duelo diante do Juventude, no dia 30 de abril (domingo), às 18h15, em pleno OBA, válido pela terceira rodada da Segundona. Em meio a este período de descanso e treinamentos, o atacante Ronald foi responsável por comentar acerca da disputa pela titularidade no setor ofensivo em meio ao plantel do Colorado.

Ralf compara emoção de um possível acesso à Série A do Vila Nova com conquista do Mundial: “Sentimento seria parecido”

“Sempre respeitando meus companheiros, mas aonde eu chego, sempre trabalho forte para poder ser titular, jogador que se contenta com a reserva não chega a lugar nenhum”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada no último final de semana.

Além de comentar sobre a disputa pela titularidade, Ronald também fez questão de compartilhar seu sentimento após ter estreado pelo Vila Nova no duelo contra o Novorizontino, que resultou em uma vitória ao time goiano. “Me senti muito bem, principalmente por jogar em casa ao lado da nossa torcida que nos deu apoio durante todo jogo. A estreia é sempre importante. Por mais experiência que se tenha, sempre dá aquele frio na barriga. Foi uma vitória importante para dar moral ao grupo para a sequência do campeonato“, exaltou.

AGENDA

Após ter dado o pontapé inicial em sua campanha na Série B de 2023 com uma vitória diante do Novorizontino, o Vila Nova se aproveitará do adiamento de seu embate pela segunda rodada do torneio, agora só precisando focar no embate diante do Juventude, no dia 30 de abril (domingo), às 18h15, em pleno OBA, válido pela terceira rodada da Segundona.