Recém apresentados pelo Vila Nova, volantes comentam sobre briga por titularidade: “O principal beneficiado será o clube”

Foto: Divulgação/Vila Nova

Após encerrar sua participação nas competições da primeira metade da temporada de forma melancólica, o Vila Nova se mantém focado no processo de reformulação de seu elenco e preparação para o início da Série B. Em meio a este período de treinamentos e movimentações nos bastidores do clube, os volantes Igor Henrique e Cristiano compartilharam suas considerações acerca da briga pela titularidade no setor de meio-campo do Colorado nesta Segundona a partir da chegada de diversos reforços.

Finalmente! Vila Nova apresenta oficialmente pacotão de reforços vice-campeões do Paulistão

“É uma disputa muito boa para o treinador. Essa dor de cabeça vai ficar para ele. Estou muito feliz de estar aqui e poder compartilhar vestiário com esses caras vencedores (Ralf). Mas essa dor de cabeça (escolher quem vai jogar) eu deixo com o professor”, disse Igor Henrique durante a coletiva de apresentação oficial dos reforços, realizada nesta quinta-feira (13).

Acredito que o principal beneficiado vai ser o clube. Será uma disputa sadia no meio-campo. Estou pronto para buscar meu espaço e jogar. Todo jogador tem que estar pronto mentalmente e fisicamente para, quando a oportunidade surgir, aproveitar o máximo“, completou Cristiano.