Recado dado! Hemerson Maria diz como o Vila Nova pode se manter no G-4 da Série B

De acordo com os números, a campanha do Tigrão no primeiro turno da Série B não foi melhor do que a do ano passado. Nas últimas 19 partidas, o Vila Nova somou 30 pontoa, contra 32 feitos em 2017. No entanto, o clima é de expectativa para que o clube consiga se manter no G-4 e consiga um equilíbrio no torneio.

Em 2017, o Vila Nova era o quarto colocado neste período da segundona. Já neste ano, o Tigrão está em terceiro e disputa com vários outros times por uma vaga no G-4. Para falar sobre o assunto, o técnico Hemerson Maria diz como sua equipe possa seguir entre os quatro primeiros até o fim da rodada.

“É importante passar para os atletas que a gente já percorreu metade do caminho. O que nos deixa contente é que no ano passado, com um grupo excepcional de homens, nós chegamos aos 32 pontos, mas eu tinha a sensação de que tínhamos chegado ao limite. Nesse ano (2018), não. Temos espaço para crescer, estamos jogando melhor. Essa é minha opinião. Falta a gente ser mais efetivo para vencer o jogo com mais tranquilidade. Mas não falta trabalho”, diz.

Hemerson acredita que seu time tem totais chances de crescer, mostrar reação e subir ainda mais na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Para o comandante colorado, o time tem totais condições de se manter no G-4 e melhorar ainda mais seu time.