Em entrevista coletiva, o volante Geovane explicou qual foi a falha do time no revés para o Coritiba e espera corrigir os erros nesta semana para não cometer no próximo jogo do time na Série B do Brasileirão. O jogador lamentou a lesão de Elias, mas acredita que o atleta vai conseguir se recuperar.
“O nosso primeiro tempo foi um pouco abaixo, mas ainda falta algumas questões. Questão de primeira e segunda bola. Perdemos muito no segundo tempo e competimos pouco. Bolas divididas nós perdemos e algumas situações aconteceram no segundo tempo, por isso, a segunda etapa foi melhor que a primeira. Logico que quando o Elias entrou deu outro ritmo. Infelizmente teve a lesão e a expulsão (Gastón) que nos atrapalhou bastante”, comenta.
Caso, o Vila Nova garanta o triunfo diante do CSA na próxima rodada tem chances de terminar a rodada entre os quatro primeiros colocados. Já que o time alagoano está com três pontos na frente, mas com uma derrota pode ser ultrapassado pelo time colorado.
“Foi um confronto direto, onde, perdendo sairiamos do G-4 e foi o que aconteceu. Mas nada que uma vitória no próximo jogo não nos leve novamente para a zona de acesso. Vai ser um jogo duro contra o CSA e contra o Fortaleza, são dois concorrentes diretos, que estão na nossa frente. Temos que pensar de jogo em jogo. Primeiro o CSA, depois de vencer, ultrapassamos eles e entramos no G-4 novamente. Não será um jogo fácil. Não adianta chegar no jogo e achar que vamos ganhar. Temos que impor nosso jogo dentro de casa”, finaliza.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

