Em entrevista para à Rádio Sagres 730, o atacante Reis respondeu as críticas que recebeu da torcida colorada por conta de seus atuações na Série B do Brasileirão. Para o jogador, o time está com confiança e voltando a decidir jogos a favor do Tigrão.
“Professor optou por me deixar de fora, foi bom para descansar e trabalhar mais, que era algo que eu precisava fazer. Entrei bem nos dois jogos, onde criamos boas oportunidades. A má-fase existiu e já passou, porque todos do elenco trabalham e se doam bastante. O Vila é um clube de tradição e você tem que entender que a torcida vai cobrar, é algo natural. Eles sabem de quem eles podem cobrar e de quem não podem. Meu trabalho é esse e preciso dar meu melhor sempre, independente de ter criticas ou não”, diz.
Durante a entrevista, o atleta exaltou o principal objetivo do Vila em 2018: “Independente de quem está marcando (os gols), nós queremos vencer sempre, porque nosso objetivo é alcançar a Série A e creio que, no final do ano, estaremos comemorando esse acesso”, completou.
Mesmo jogando bem ou mal, o atleta garantiu que vai fazer o seu melhor sempre: “Jogando bem ou mal, vou dar sempre meu 100%, buscando honrar a camisa do Vila. Assimilo bem as criticas, porque servem pra gente amadurecer. Sou um jogador que me cobra muito e sei que preciso melhorar”, concluiu.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

