Raio x: veja a situação atualizada dos atletas que estão no DM do Vila Nova




Para o jogo contra o Brasil de Pelotas, o técnico Itamar Schulle segue com os jogadores que estão entregues ao departamento médico do Vila Nova e sem previsão para voltaram a jogar pelo Tigrão.

Problemas maiores para Schulle são os jogadores lesionados, atacante Bruno Mezenga e meia Alan Mineiro, ambos com contusões musculares e ficam cerca de trinta dias fora dos gramados. O atacante Mailson também se machucou na coxa, mas foi uma lesão mais leve, tanto que o jogador já está em processo de transição do departamento médico para o físico.

Pelo complemento da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas na próxima terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, a partida será no dia 29 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília).

Na tabela de classificação, o Vila Nova permaneceu na 18ª colocação da Série B do Brasileirão com 31 pontos conquistados em 31 jogos disputados. No momento, o Tigrão tem seis vitórias, empatou as outras treze partidas e perdeu os outros doze confrontos.