Quer mais! Técnico do Vila Nova aponta erros a serem corrigidos na equipe e projeta cobranças para a próxima partida

Claudinei Oliveira e Glauber Ramos
Foto: Divulgação/VNFC

Após ter retornado ao caminho das vitórias e se consolidado dentro do G4 da competição, o Vila Nova já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, no qual precisará enfrentar o Ituano na próxima quarta-feira (24), às 19h, em pleno OBA, duelo válido pela oitava rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Claudinei Oliveira exaltou o momento positivo que a equipe vem vivendo, porém ainda fazendo questão de apontar os erros a serem corrigidos por seus comandados para as próximas partidas.

Embalado! Vila Nova supera líderes da competição e se torna dono do melhor aproveitamento da Série B

“A gente tem que cobrar. Estávamos ganhando de 2 a 0 e com vantagem numérica. Falei que tínhamos que buscar o terceiro gol e o quarto. Isso não é desrespeito ao adversário, pelo contrário. Isso é respeito. Tomar contra-ataque com jogadores a mais é inadmissível. Temos que cobrar para não acontecer, essa situação pode se repetir. Contra o Criciúma já tivemos vantagem numérica e não conseguimos vencer, apesar de termos feito uma grande partida. Demos contra-ataque para o adversário, que teve chances com dois jogadores a menos. São coisas que temos que trabalhar para não acontecer mais”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada neste início de semana.

AGENDA

Após ter retornado ao caminho das vitórias e se consolidado dentro do G4 da competição, o Vila Nova já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, no qual precisará enfrentar o Ituano na próxima quarta-feira (24), às 19h, em pleno OBA, duelo válido pela oitava rodada da Segundona.