Quem chega?! Diretoria do Vila Nova estuda lista de seis nomes para encontrar substituto de Marquinhos Santos

Foto: Comunicação/Vila Nova FC

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h. Em meio aos momentos de preparação, a diretoria do Colorado também se encontra preocupada em correr contra o tempo para acertar a chegada do substituto de Marquinhos Santos para o comando técnico da equipe.

BOMBA! Vila Nova anuncia a demissão de Marquinhos Santos do comando técnico da equipe

De acordo com o que foi anunciado pelo próprio clube através de suas contas oficiais nas redes sociais, o Vila Nova optou por desligar Marquinhos Santos do cargo de comandante da equipe goiana, decisão tomada após o Colorado ser derrotado, de virada, pelo Sampaio Corrêa na última terça-feira (19). Diante desta determinação, o profissional dá adeus ao comando técnico do Tigre após somente oito partidas, acumulando três vitórias, dois empates e três derrotas, deixando a equipe exatamente na mesma colocação em que a encontrou na tabela de classificação da Série B, na 7ª posição.

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, a diretoria do Vila Nova já corre contra o tempo para acertar a chegada do substituto de Marquinhos que liderará o Tigre no restante desta temporada. Segundo o comunicador, os mandatários do clube goiano já trabalham com uma lista de seis postulantes, sendo eles: Lisca, Marcelo Cabo, Márcio Fernandes, Allan Aal, Thiago Carvalho e Higo Magalhães. Dentre os candidatos, Lisca aparente ser o nome mais forte, por enquanto, com a contratação dependendo somente da vontade do profissional de assumir o cargo.

AGENDA

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h.