Quebra cabeça! Vila Nova precisará lidar com dois desfalques para duelo contra o Cruzeiro; confira os nomes

Foto: Comunicação/Vila Nova

Imerso em uma sequência invicta de seis partidas após ter conquistado um importante ponto diante da Ponte Preta, o Vila Nova já se vê com seu foco alterado para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, o qual promete ser o maior desafio da equipe goiana neste segundo turno. Na próxima sexta-feira (14), o Colorado enfrentará o Cruzeiro, em pleno OBA, às 20h30, em duelo válido pela 35ª rodada da competição. Em meio aos últimos momentos de preparação da equipe, o técnico Allan Aal se encontra diante de algumas dúvidas em sua equipe titular, não podendo contar com dois nomes importantes para o embate contra o líder do campeonato.

Torcida de olho! Vila Nova divulga parcial atualizada de ingressos vendidos para duelo contra o Cruzeiro; confira o número

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, o Vila Nova precisará ser submetido a alterações em sua equipe titular em relação ao seu último compromisso pela Série B para seu próximo duelo, contra o Cruzeiro. Isso porque existe a perspectiva de que o Colorado não poderá contar com dois nomes de peso em seu plantel inicial, sendo eles um atleta de ataque e um do meio-campo.

Único nome confirmado como desfalque, o atacante Kaio Nunes precisará acompanhar de fora do gramado sua equipe diante da Raposa, já que foi responsável por receber seu terceiro cartão amarelo na partida contra a Ponte Preta, na última rodada, e, assim, precisará cumprir suspensão automática. Para a sua vaga no setor ofensivo, Hugo Cabral é o nome cotado para compor o trio de ataque juntamente com Neto Pessoa e Dentinho.

O segundo possível desfalque ainda não se vê como confirmado, porém a expectativa é de que o atleta não seja capaz de entrar em campo. Submetido a exames após o último duelo do Tigre, Sousa não teve lesões constatadas em seu joelho e tornozelo – dores adquiridas após um choque com um jogador adversário. Mesmo diante da falta de diagnóstico, o atleta segue se recuperando do incidente e, assim, poderá abrir espaço para Ralf ou Jean Martim figurarem na equipe titular.

AGENDA

Imerso em uma sequência invicta de seis partidas após ter conquistado um importante ponto diante da Ponte Preta, o Vila Nova já se vê com seu foco alterado para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, o qual promete ser o maior desafio da equipe goiana neste segundo turno. Na próxima sexta-feira (14), o Colorado enfrentará o Cruzeiro, em pleno OBA, às 20h30, em duelo válido pela 35ª rodada da competição.