Quebra cabeça! Técnico do Vila Nova se depara com dois desfalques e uma dúvida para duelo da Copa do Brasil

Claudinei Vila Nova treinando
Foto: Comunicação/Vila Nova FC

Imerso em uma sequência frenética de duelos decisivos, o Vila Nova precisará desviar sua atenção da Copa Verde para focar na disputa da Copa do Brasil, torneio pelo qual estreará na próxima terça-feira (28), diante do Real Noroeste-ES, às 20h, no Estádio José Olímpio da Rocha, disputa válida pela 1ª fase da competição nacional. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o técnico Claudinei Oliveira se encontra diante de um verdadeiro quebra cabeça para montar sua equipe titular que entrará em campo neste meio de semana.

Vila Nova de olho! Colunista revela os prováveis canais de TV fechada que exibirão a Série B de 2023

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Pedro Henrique Geninho, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova chegou ao Espírito Santo no último domingo (26) ostentando dúvidas acerca de quem serão os titulares que disputarão o duelo inaugural da Copa do Brasil diante do Real Noroeste, nesta terça-feira (28). Segundo o comunicador, Claudinei Oliveira se encontra diante de um quebra cabeça para escalar seus onze iniciais, uma vez que precisará lidar com dois desfalques – Marcelinho e Kayk -, que se encontram fora do plantel por lesões.

Além da necessidade de suprir as lacunas deixadas pelos atletas desfalcados, o comandante do Colorado também precisará tomar uma decisão difícil à frente do embate decisivo: alterar ou não o sólido sistema defensivo. A dúvida passa a ser gerada por conta do retorno de Rafael Donato, que se recuperou totalmente da lesão que o vinha tirando de campo desde o mês de janeiro, agora se encontrando à disposição do treinador do Tigre.

AGENDA

Imerso em uma sequência frenética de duelos decisivos, o Vila Nova precisará desviar sua atenção da Copa Verde para focar na disputa da Copa do Brasil, torneio pelo qual estreará na próxima terça-feira (28), diante do Real Noroeste-ES, às 20h, no Estádio José Olímpio da Rocha, disputa válida pela 1ª fase da competição nacional.