Quebra cabeça! Técnico do Vila Nova fala sobre possível mudança tática por conta de desfalques

Foto: Comunicação/Vila Nova FC

Aproveitando um grande momento em sua campanha na Série B após ter vencido três partidas seguidas, o Vila Nova altera o foco para seu próximo compromisso pela divisão tendo em vista a manutenção de seu distanciamento da zona de rebaixamento. Para isso, enfrentará o Operário, no Estádio Germano Kruger, na próxima sexta-feira (30), às 19h, em duelo válido pela 32ª rodada da Segundona. Em meio ao processo de preparação para seu próximo compromisso, o técnico Allan Aal foi responsável por revelar uma possível mudança tática na equipe tendo em vista a lista de desfalques do Colorado.

Dúvida! Vila Nova aguarda atualização do DM acerca de condição física de zagueiro

“Infelizmente, perdemos o Dentinho e talvez também o Matheus Mancini. Vamos aguardar o departamento médico avaliar. Mancini teve uma fisgada na parte posterior da coxa. Vamos ver a possibilidade de ele recuperar. Mas cito que o Alisson Cassiano entrou muito bem, num jogo quente e difícil, mas deu conta do recado. Isso nos deixa muito felizes. O Dentinho tem o um contra um muito forte. Sem ele, temos a possibilidade de mudar o esquema tático ou buscar alguém com as mesmas características. Vamos avaliar. Mas quem entrar poderá ajudar e eu acredito nisso”, disse Allan Aal em entrevista coletiva realizada no início desta semana.

Mancini pode ser o terceiro integrante da lista de desfalques do Vila Nova para o embate contra o Operário. Além do zagueiro, o atacante Dentinho se encontra incapaz de ser selecionado por conta de uma suspensão por ter sido expulso no último compromisso do Colorado na segunda divisão, mesmo motivo pelo qual Allan Aal estará fora do banco de reservas nesta sexta-feira (30) – tendo recebido o cartão vermelho após o apito final.

AGENDA

Aproveitando um grande momento em sua campanha na Série B após ter vencido três partidas seguidas, o Vila Nova altera o foco para seu próximo compromisso pela divisão tendo em vista a manutenção de seu distanciamento da zona de rebaixamento. Para isso, enfrentará o Operário, no Estádio Germano Kruger, na próxima sexta-feira (30), às 19h, em duelo válido pela 32ª rodada da Segundona.