Quatro jogos em dez dias; trajetória do Tigrão até enfrentar o Atlético novamente no clássico

O técnico Mazola Júnior terá muito trabalho e tempo escasso pela frente. Um dia depois do empate por 0 a 0 contra o Goianésia, o elenco do Vila Nova já se reapresenta pensando na partida da próxima quinta-feira, em Aparecida de Goiânia, contra a Aparecidense. Este será o primeiro de quatro jogos e desgastantes viagens em 10 dias.

Líder do Campeonato Goiano com sete pontos em três rodadas e ainda sem sofrer gols no Estadual, o Tigrão tentará manter a ponta, mas também terá de administrar o elenco pensando nos compromissos seguintes. No próximo domingo, o Vila Nova jogará contra o Rio Verde, na Região Sudoeste do estado.

Em seguida, a delegação colorada voltará para Goiânia já pensando na estreia da Copa do Brasil, quinta-feira (16), às 22h30 (de Brasília), contra o Fast. O embarque para Manaus será na quarta pela manhã com retorno às 22h30 de sexta-feira. Passada a estreia no torneio nacional, o Vila fará um treino no sábado, e, no domingo seguinte (19), terá clássico contra o Atlético Goianiense na abertura do segundo turno do Goianão.

No Estadual, a situação colorada é boa e pode ser administrada, pois além de liderar o Grupo A o Vila já abriu boa margem de pontos para muitos concorrentes, principalmente os do Grupo B. No Campeonato Goiano, garantem vaga na semifinal os líderes de cada chave e os dois melhores na classificação geral independente dos grupos. Na Copa do Brasil, o Tigrão jogará pelo empate para avançar à segunda fase. Quem vencer se classifica.