Em entrevista coletiva, o atacante Erick falou sobre a expectativa de jogar o seu primeiro clássico contra o Goiás com a camisa do Vila Nova. Mesmo assim, o jovem se colocou à disposição do técnico Umberto Louzer.
“Estou feliz pela estreia que eu tive e pelo desempenho. Feliz também pela recepção que me deram. Estou preparado para qualquer oportunidade. Se o professor optar por me colocar vou fazer o que for possível para tentar corresponder da melhor forma”, disse o atacante.
Por fim, o jogador falou sobre a sua rápida ascensão no time profissional. “Procurei aproveitar as chances, independente da temporada que a gente fez, que não foi das melhores, procurei aproveitar todas as oportunidades. Como na Copa São Paulo. Percebi que era um campeonato de muita visibilidade e importância para a minha carreira. Fiz o que foi possível, o que estava ao meu alcance e fui recompensado de estar no elenco profissional”, completou.
Agora, o Vila Nova terá a semana inteira para treinos e poderá iniciar sua preparação para o jogo contra o Goiás no próximo final de semana. Para o clássico, o técnico Umberto Louzer poderá ter a volta do goleiro Rafael Santos, que estava gripado.
Pela oitava rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova recebe o Goiás no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 17h (horário de Brasília). Para o duelo no próximo final de semana, o Tigrão deverá ter 100% dos seus jogadores para o clássico.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

