Problemão! Volante do Vila Nova sofre fratura em duelo da Copa do Brasil e será submetido a cirurgia

Vila Nova treinando
Foto: Fernando Brito/Vila Nova F.C.

Vila Nova e Real Noroeste se enfrentaram na última terça-feira (28), às 20h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil 2023. Apresentando uma atuação marcada por um bom volume ofensivo, porém com um erro quase fatal cometido no setor de defesa, o Tigre só foi capaz de empatar pelo placar de 1×1, com gols de Dudu Pedrotti e Lourenço. A igualdade, além da classificação na competição nacional, também gerou uma preocupação ao Colorado, relacionada à lesão de um dos membros de seu plantel titular.

Tá satisfeito! Técnico do Vila Nova valoriza entrega da equipe após erro de Doma e exalta classificação: “Merecíamos a vitória”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Bruno Daniel, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova não só pôde comemorar a classificação diante do Real Noroeste na Copa do Brasil na última terça-feira (28), uma vez que a partida também gerou uma lesão a um dos membros do plantel titular de Claudinei Oliveira. Segundo o comunicador, o volante Sousa teve uma fratura no crânio diagnosticada, problema que precisará ser corrigido através de um processo cirúrgico, o qual tirará o jogador de ação por um tempo indeterminado; o atleta precisou ser substituído logo aos 13 minutos do segundo tempo do embate de ontem, dando lugar a João Lucas.

AGENDA

Após garantir seu avanço à segunda fase da Copa do Brasil, o Vila Nova dará sequência à semana de partidas decisivas desviando seu foco para o Campeonato Goiano, torneio pelo qual enfrentará o Anápolis, no próximo sábado (4), às 16h, em pleno OBA, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do Goianão.