Problemão! Lateral do Vila Nova sofre lesão grave e projeção de retorno aos gramados assusta

Vila Nova treinando
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Imerso em uma sequência frenética de duelos decisivos, o Vila Nova precisará desviar sua atenção da Copa Verde para focar na disputa da Copa do Brasil, torneio pelo qual estreará nesta terça-feira (28), diante do Real Noroeste-ES, às 20h, no Estádio José Olímpio da Rocha, disputa válida pela 1ª fase da competição nacional. Em meio aos últimos momentos de expectativa para o embate, o Colorado se deparou com uma notícia devastadora acerca de um de seus laterais, que sofreu uma grave lesão e potencialmente se ausentará dos gramados pelo restante da temporada.

Técnico do Vila Nova vê equipe colorada com características ofensivas: “Não temos jogado nos defendendo…”

De acordo com o que foi reportado por Leandro Bittar, o Vila Nova não poderá contar com um dos membros de seu plantel principal que se encontrava recém saído das categorias de base e tendo realizado sua estreia pela equipe profissional na última semana. Segundo o comunicador, o lateral Kayk foi diagnosticado com um trauma no joelho esquerdo, com os exames evidenciando uma lesão do ligamento cruzado anterior e menisco lateral; diante da complicada lesão, o atleta precisará realizar a fisioterapia pré-operatória já em um período de quatro a seis semanas, antes mesmo de ser submetido ao processo cirúrgico. Uma vez que tiver seu problema solucionado, Kayk precisará de em torno de nove meses para se reabilitar, assim possivelmente colocando um ponto final em sua temporada de 2023.

https://twitter.com/curiosidadesvn/status/1630302814000803840

AGENDA

Imerso em uma sequência frenética de duelos decisivos, o Vila Nova precisará desviar sua atenção da Copa Verde para focar na disputa da Copa do Brasil, torneio pelo qual estreará nesta terça-feira (28), diante do Real Noroeste-ES, às 20h, no Estádio José Olímpio da Rocha, disputa válida pela 1ª fase da competição nacional.