Já imerso no novo ano, os trabalhos de pré-temporada do Vila Nova e o início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Tigre, entre elas a divulgação do primeiro desfalque que o Colorado precisará enfrentar neste início de temporada, com um dos reforços contratados pelo clube não sendo capaz de atuar nas primeiras rodadas do Campeonato Goiano por um motivo burocrático.
Com Vila Nova como foco, streaming anuncia transmissão do Goianão 2023 e estreia do Tigre no torneio
De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, antes mesmo de dar o pontapé inicial na temporada de 2023 pelo Vila Nova, o técnico Claudinei Oliveira precisará lidar com um desfalque em seu plantel titular. Segundo o veículo de notícias, apesar de ter sido apresentado no início desta semana como jogador do Colorado, o atacante Guilherme Parede ainda não se vê regularizado como atleta do clube goiano, já que ainda pertence ao Talleres, da Argentina, e, portanto, terá que aguardar a abertura da janela de transferências argentina – que se consolidará no dia 18 de janeiro – para efetuar sua mudança. Desta forma, o atacante recém apresentado ficará de fora do plantel do Tigre até, pelo menos, a terceira rodada da competição estadual.
No alto de seus 27 anos, Guilherme não foi capaz de aproveitar um ano goleador ao defender o Juventude nesta temporada de 2022, atuando em 29 partidas, porém marcando somente dois gols e fornecendo uma assistência. Cria da base do Coritiba, Parede já se encontra com um currículo extenso, tendo acumulado passagens por JMalucelli, Ypiranga-RS, Internacional, Vasco e Talleres, da Argentina.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.