Em coletiva de imprensa, o presidente Ecival Martins revelou sua decisão que tomou de cabeça quente que deixaria o Goianão por conta dos erros de arbitragem na partida de ida na semifinal. Por conta disto, o dirigente explicou que esse tipo de situação não vai ocorrer.
“Foi em um momento de exaltação. O Vila tem uma história bonita e não tenho direito de chegar e manchar essa história. Nunca fugimos, tivemos um problema no passado e não quero emitir juízo de valor em relação a esse fato. Nós vamos para o jogo e tenho certeza que será um grande jogo. Nossa orientação aqui para jogadores e comissão técnica é para ir em paz. Vai ser um jogo difícil, porque o Atlético tem uma grande equipe muita qualificada. Vamos para jogar futebol”.
Agora, o Vila Nova terá a semana livre para se preparar para a decisão contra o Atlético-GO no próximo domingo(7). Pelo jogo de volta da semifinal do Goianão, a partida está marcada para acontecer no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Para o jogo de volta pela semifinal do Goianão, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do volante Wellington Reis, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o atleta deverá ocupar a vaga de Denner e formar dupla com Neto Moura no meio de campo colorado.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

