Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins revelou que estava apalavrado com o centroavante Rafael Grampola, mas o jogador acabou priorizando à Série A para jogar no Paraná Clube. O dirigente explicou a situação, mas voltou a reforçar a posição do colorado no mercado da bola.
“Vou te dizer, estávamos apalavrados com o Rafael Grampola, mas ele acabou acertando com o Paraná. A gente sabe que precisa reforçar a equipe, e nós estamos trabalhando para isso. Mas não vou fazer loucura, eu levo o Vila muito à sério. Tenho convicção que vamos dar a volta por cima e voltar a ganhar”.
Questionado sobre a situação de Hemerson Maria, o mandatário deixou o seu recado sobre o assunto: “Isso acontece. Dentro do Conselho, da própria crônica esportiva, da torcida. Mas não é o Hemerson que erra um gol ou uma jogada. Eu duvido que tenha alguém que trabalhe mais que ele. Não posso demitir um treinador que deu um padrão para o Vila Nova”, afirmou.
Já sobre a cobrança, o presidente colorado aproveitou o momento para fazer um pedido à torcida do Vila Nova: “Eu peço um pouco de paciência para o torcedor. O trabalho está sendo feito com seriedade e com um objetivo muito bem claro. Eu sou torcedor também e entendo esse anseio. E por entender esse sentimento é que eu estou aqui. Eu faço aquilo que acho que é o melhor para o Vila Nova e não é só pensando no agora, é pensando na reestruturação do Vila”, concluiu.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

