Presidente ressalta qualidade do grupo, mas lamenta derrota

Foto: Divulgação/VNFC

O placar era de 3 a 1 favorável ao Vila Nova e o Tigrão encaminhava a quarta vitória em cinco jogos disputados no Goianão. Porém, não foi bem assim, o Rio Verde jogando em casa, no estádio Mozart Veloso do Carmo, com o apoio de pouco mais de 5 mil pagantes, conseguiu o empate na segunda etapa e conseguiu somar mais um ponto, porém, continuou sem vencer na competição.

O Vila Nova estreia nesta quinta-feira na Copa do Brasil contra o Fast, por conta desta importante partida, Mazola mandou uma equipe mista para enfrentar o Rio Verde. Apenas 4 titulares começaram jogando contra o Verdão do Sudoeste: Wendell, Maguinho, Wesley Matos e Moisés. O presidente Ecival Martins se mostrou decepcionado com o empate sofrido, mas ressaltou que o elenco do Vila está qualificado.

Eu não gostei do resultado, mas o espírito de luta que equipe entrou foi algo impressionante. Vem provar para nós mesmos que o clube tem um elenco. Temos um time titular e um grupo reserva que se for preciso estará pronto para entrar dar conta do recado.

Nesta quinta-feira o Vila Nova estreia na Copa do Brasil contra o Fast, em partida válida pela primeira fase da competição nacional. Após diversos anos sem participar, Ecival ressaltou a importância da competição para o clube, principalmente na questão financeira.

Todos no clube sabem da importância que é esse jogo, não só na questão do futebol, mas também na questão financeira. Eu acompanho o clube em todas as situações, sei que está todo mundo envolvido nisso, respirando essa expectativa. Será muito importante conseguirmos essa classificação em vários sentidos, até mesmo para recuperarmos a confiança da torcida.