Presidente é direto ao falar sobre o futuro de Higo Magalhães para 2022

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Hugo Jorge Bravo foi direto ao falar sobre o futuro de Higo Magalhães na comissão técnica do Vila Nova para a temporada de 2022. No entanto, o dirigente colorado fez questão de deixar claro, a sua posição com relação ao assunto.

“O Higo se tornou um patrimônio do Vila. Já era como jogador, e agora como treinador. Tem algumas coisas que são engraçadas e que em determinados momentos fazem muita diferença, que foi uma medida muito assertiva do Frontini, o nosso executivo. Na época da decisão de manter o Higo, buscamos fortalecer a comissão dele, porque às vezes o auxiliar assume e não tem um auxiliar: o Higo não tem um Higo”, diz.

No entanto, o presidente colorado ainda recordou de quando Ariel Mamede pediu demissão do clube, porém fez questão de manter Higo na comissão técnica colorada e explicou a decisão: “Coincidiu de conquistarmos a vaga no Brasileiro de Aspirantes e foi um momento espetacular para ele, no qual consolidou a sua formação como treinador, porque já estava em uma categoria de nível profissional”, completou.

Por fim, o mandatário colorado completou a sua resposta: “Vimos um cara muito estudioso, com uma identificação muito grande com o clube. É diferente a preleção dele, e tenho certeza que qualquer outro treinador que estivesse aqui teria outro enfoque na palestra de hoje, mas ele começou com ‘vocês não têm noção do que esse jogo importa para o clube’. O Higo é um patrimônio do Vila, e acredito muito na continuidade dele, do Frontini e do Wagner. A nossa função aqui no Vila, com as nossas dificuldades, é de revelar grandes profissionais”, completou.