Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o presidente Hugo Jorge Bravo falou sobre os investimentos na infraestrutura do clube com o dinheiro que será embolsado a partir da LFF, além de comentar sobre a abertura do Colorado a propostas de SAF.
Vila Nova deve aproveitar quinteto Sub-20 no time principal durante o início de 2024; confira quem são
Em entrevista exclusiva concedida ao podcast Vilanovida, na última segunda-feira (18), o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, comentou sobre os investimentos que vêm sendo feitos na infraestrutura do clube, especialmente levando em conta a injeção de capital que o Colorado receberá com a verba da Liga Forte Futebol. Durante sua fala, o mandatário disse que o destino do dinheiro recebido pela Liga será “investindo no CT, queremos dar um salto de qualidade gigante ali dentro. E estamos equalizando dívidas“.
Além desta revelação, Hugo também fez questão de comentar sobre a possível instauração do modelo de SAF no Vila Nova, dizendo que o clube está aberto a negociações para se tornar Sociedade Anônima do Futebol.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

