Presidente do Vila Nova lamenta portões fechados e diz que acredita nas autoridades

Foto: Sagres Online

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Hugo Sérgio Bravo lamentou sobre os portões fechados por conta da pandemia do coronavírus. Mesmo assim, o mandatário do Vila Nova acredita nas autoridades e se coloca à disposição para ajudar na prevenção da epidemia.

“Quem sou eu, qual a minha formação para falar de saúde pública? Eu prefiro acreditar nas autoridades, que elas estão tomando as melhores medidas para estar contendo uma pandemia. O que a gente lamenta profundamente é que em um momento de tanta dificuldade a gente perde aquele oxigênio da possibilidade de contato com o torcedor, da venda de produtos, sócio-torcedor. Apesar de os resultados também não estarem favorecendo tanto, mas a gente perde”, afirma.

Além de lamentar o cenário, o presidente colorado espera novas decisões nos próximos dias. Principalmente com relação a realidade financeira dos clubes e preocupa aos cofres do clube. Para o dirigente, estádios vázios podem afertar os cofres do Tigrão.

“O que a gente espera com tudo isso, nós que estamos sendo muito prejudicados, não pela decisão que é técnica de jogar com os portões fechados, mas que a gente possa encontrar medidas vindas do poder público, das entidades que organizam o futebol brasileiro, a estar também vislumbrando alguma situação que ajude aos clubes, principalmente clubes igual ao Vila Nova que contam muito com a renda para o planejamento feito para o ano. Espero que as autoridades possam pensar em maneiras de ter uma contrapartida a clubes igual o Vila Nova e que sofrem muito com essa situação de jogar com portões fechados”, complementa.