Foto: Nathalia Freitas

Presidente do Vila Nova explica motivos por trás da contratação de Lisca e revela: “É o momento de contagiarmos o clube novamente”

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no próximo sábado (30), às 17h, em pleno Serra Dourada. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Hugo Jorge Bravo explicou as razões por trás da contratação de Lisca como o mais novo treinador do Colorado.

Bora pro Serra! Jornalista revela parcial atualizada de ingressos vendidos para o jogo do Vila Nova contra a Chape

Achávamos que era o momento de mudança. Na minha vida eu peco pelo excesso. Peco pela ação e não pela omissão. Achávamos que era o momento da troca, trazer um novo diálogo, momento de a gente contagiar o clube novamente“, disse o mandatário em entrevista coletiva concedida no último final de semana.

Escolhemos uma pessoa que tem todos os atributos, tanto no aspecto motivacional, quanto aspecto técnico. No qual pode dar toda a contribuição para ajustarmos os detalhes e chegarmos nessa reta final, nesses 9 jogos, muito fortes e muito confiantes no que queremos atingir, que é o tão sonhado acesso“, completou o presidente do Vila Nova.

AGENDA

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no próximo sábado (30), às 17h, no Estádio Serra Dourada.