Vila Nova
Foto: Sagres Online

Presidente do Vila Nova elogia trabalho de Higo e ressalta as qualidades do treinador: “Não fica devendo em nada”

Após acumular somente um ponto diante do Vitória em pleno Barradão e cair algumas posições na tabela de classificação, o Vila Nova se prepara para encarar o momento mais decisivo de sua temporada, já que tentará manter viva sua esperança de acesso à Série A nas últimas três rodadas da Segundona, buscando começar sua sequência de três vitórias seguidas contra o Londrina, na próxima sexta-feira (10), às 19h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Hugo Jorge Bravo comentou sobre o trabalho que Higo vem desempenhando à frente do Colorado até o momento, exaltando as qualidades do treinador.

Vila Nova de olho! CBF divulga calendário da Copa Verde de 2024

O Higo é um ótimo treinador. A gente sempre foi convicto. Eu gosto de ressaltar que ele não fica devendo em nada. Ele vai chegar no altíssimo nível. O Higo é um cara que a gente confia, que entende o clube“, disse o mandatário em entrevista coletiva concedida no último início de semana.

Vamos fazer um pedido para o torcedor também acreditar. Vamos para esse jogo do Londrina, na nossa casa, lá no Onésio Brasileiro Alvarenga e vamos pontuando, vamos com tudo, com muita energia. Nós vamos com muita fé, com muita confiança, e acreditando muito que com esse 64 é possível. Então nós vamos continuar acreditando. Muito pelo que o pessoal vem produzindo em campo, pelo futebol que está jogando, pela competitividade“, completou o mandatário sobre as perspectivas de acesso do Vila Nova nesta reta final de Série B.

AGENDA

Após acumular somente um ponto diante do Vitória em pleno Barradão e cair algumas posições na tabela de classificação, o Vila Nova se prepara para encarar o momento mais decisivo de sua temporada, já que tentará manter viva sua esperança de acesso à Série A nas últimas três rodadas da Segundona, buscando começar sua sequência de três vitórias seguidas contra o Londrina, na próxima sexta-feira (10), às 19h, em pleno OBA.