Presidente do Vila Nova é questionado sobre volume de suspeitos em operação e dispara: “A resposta que eu dou é denunciando”

Casos de manipulação de resultados tem agitado o futebol brasileiro na atual temporada, e o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, ficou marcado por ser o primeiro a denunciar um dos envolvidos nos esquemas, o atleta Romário. Em entrevista exclusiva à Jovem Pan Esportes, o dirigente falou sobre a repercussão da Operação Penalidade Máxima iniciada pelo Ministério Público de Goiás e disparou: “A resposta que eu dou é denunciando”.

Vila de olho! Hugo Bravo fala se já sofreu ameaças por conta de denúncias da máfia de apostadores e crava: “Tenho sede de Justiça”

A operação apontou um volume de suspeitos nos últimos dias. O presidente colorado considerou o que é mais importante a se fazer em um contexto de esquema de apostas e chamou os responsáveis de “marmanjos”. Demonstrando indignação em relação às fraudes, ele disparou: “A resposta que eu dou é denunciando e falando pra eles aqui dentro que eu corto o pescoço deles”.

Hugo Jorge Bravo destacou que a melhor reposta que tem que vir é a que vem de fora para dentro do clube. Segundo o mandatário, a punição é o melhor caminho e a impunidade só complicaria mais a situação. “O cara tem que entender que ele está colocando a carreira dele no ralo”, acrescentou Hugo.

O presidente do Tigre, amplamente elogiado pela mídia por causa de sua denúncia, completou que ao ler o processo da operação, notou que atletas aliciados passaram a ser aliciadores. Confira a fala do presidente na íntegra: