Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins disparou contra arbitragem do clássico sobre o Atlético, no Accioly, pela Série B. Para o mandatário colorado, o Tigrão foi prejudicado e explicou o seu ponto de vista.
“Fomos prejudicados mais uma vez pela arbitragem. Acho que o segundo pênalti não foi, a bola bateu no rosto do Giaretta. É um absurdo. Eu sempre tenho falado, não reclamo de arbitragem, mas um resultado desse é dois pontos a menos que a gente deixa de ganhar aqui e pode determinar um acesso do Vila ou não. Não tem cabimento mais, o prejuízo é gigantesco”, critica.
Para Ecival, faltou tranquilidade para os atletas buscarem o triunfo contra o Atlético: “Um pouco mais de tranquilidade. A bola do jogo foi a do Mateus que infelizmente ele não teve a tranquilidade, era a última bola, a tomada de decisão infelizmente foi errada. Mas estamos firmes, fortes no páreo. Quero aproveitar e chamar o torcedor do Vila porque vai ser luta até o fim”, argumenta.
Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Boa Esporte neste sábado(13), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.
Na tabela de classificação, o Tigrão se manteve na sétima colocação e agora soma 45 pontos, onze vitórias, doze empates e sete derrotas na Série B. Com 50% de aproveitamento no torneio, o Vila Nova marcou 29 gols, sofreu 23 deles e tem seis de saldo de gols.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.