Vila Nova e Sport se enfrentaram no último domingo (18), às 18h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela (atrasada) segunda rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação produtiva no ataque, mas pecando na hora de finalizar, o Tigre se viu derrotado pelos donos da casa pelo magro placar de 1×0. Em meio às reações do revés, o presidente Hugo Jorge Bravo foi responsável por comentar e contextualizar a saída do atacante Victor Andrade, anunciada ainda no último final de semana.
Mais um?! Vila Nova se depara com a saída de outro atacante ‘esquecido’ no plantel
De acordo com o que foi exposto pelo presidente Hugo Jorge Bravo durante uma entrevista exclusiva ao repórter Paulo de Tarso, da Rádio Bandeirantes, o Vila Nova não contará mais com os serviços de Victor Andrade nesta temporada, com o atacante encerrando sua passagem pelo clube goiano pouco tempo depois de ter se recuperado de uma grave lesão que o tirou dos gramados desde a metade da temporada de 2022. Durante a entrevista, Hugo revelou bastidores da repentina saída do atleta, dizendo que “a coisa não andou muito mais por culpa dele do que do clube“. Confira a fala completa do dirigente abaixo:
AGENDA
Após acumular um resultado decepcionante fora de casa e perder a chance de liderar a tabela da competição, o Vila Nova voltará a aproveitar um período extenso de descanso antes de seu próximo duelo pela Série B, que será contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (24), às 11h, no Estádio Santa Cruz.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.