Presidente do Vila Nova anuncia reforma no DM, mas adia instalação de placar no OBA

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, tirou uma série de interrogações que estavam na cabeça do torcedor. O dirigente participou de uma live no canal Vilanovida na última quinta-feira (1) e anunciou algumas novidades. Além de contratações e saídas, a estrutura do clube também esteve em pauta. A reforma no departamento médico, de acordo com o mandatário, já está sendo feita em parceria com a Cristal pisos. O caso da instalação de placar eletrônico é outro, que não será a prioridade para a próxima temporada. O alto custo de R$ 180 mil foi a razão para a decisão.

Vila Nova de olho! Liga Forte Futebol negocia com investidor e espera anunciar acordo em breve

Em 2020, quando iniciou seu mandato no Vila, Hugo Jorge Bravo considerou que reformas na estrutura do clube eram questões imediatas a se resolver. Naquele ano, ele reconheceu em suas declarações que a situação financeira do Tigre era complicada. Hoje, o cenário não parece ter evoluído o bastante para o presidente arcar com os custos do placar eletrônico.

A reforma no departamento médico consiste em oferecer uma estrutura cada vez mais segura para os atletas. O Colorado pode contar com o apoio dos sócios-torcedores para dar algum suporte à gestão financeira do clube.