Presidente do Vila fala sobre os clubes do interior que serão prejudicados com a paralisação do Goianão

Foto: Sagres Online

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Hugo Jorge Bravo falou sobre os clubes do interior do Estado, que serão prejudicados com a paralisação do Campeonato Goiano por conta do Coronavírus. Na visão do mandatário do Tigrão, sempre há uma solução para acontecer, quando o Goianão for retomado.

“As equipes do interior ficaram bastante prejudicadas. Não falo que acabou, porque através do presidente e da sua sabedoria em conduzir esse processo ele pode pensar em alguma coisa para o transcorrer do ano e achar uma saída, quem sabe até às vezes a continuidade desse Campeonato Goiano”, destacou.

Na visão do dirigente, pode acontecer que aconteça um reajuste no calendário do futebol brasileiro: “Não estou falando que ele falou isso, mas é uma possibilidade até no final do ano, pode ser que haja todo um reajuste do calendário do futebol brasileiro e temos que aguardar”, acrescentou.

A oferta subjetiva partiu do presidente Hugo Jorge Bravo, o dirigente colorado sugeriu a suspensão dos vínculos de trabalho por trinta dias: “O problema de todos aqui é pagar salário. Se conseguirmos um acordo com o sindicato será bom para todos”, disse o mandatário colorado, o membro do sindicato dos atletas não esteve presente na reunião na sede da FGF.