Presidente desabafa após loja do Vila Nova pegar fogo e manda recado para a torcida colorada

Foto: Divulgação/VNFC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins desabafou após loja do Vila Nova pegar fogo e aproveitou o momento para mandar um recado para o torcedor colorado. O dirigente colorado lamentou o fato ocorrido após o jogo do Vila contra o Botafogo-SP na terça-feira pela Série B.

“É uma situação lamentável, sinceramente eu não tenho palavras. A gente junta moeda aqui para pagar conta para tentar manter o Vila de pé e eu não posso acreditar que quem fez isso foi um vilanovense. Está tudo errado no futebol, ele existe para trazer alegria e gozação quando você perde, acho que o limite é esse. Agora, do jeito que está, com toda a sinceridade, gente de bem não vai querer mexer com futebol. Vai ter que vir traficante e bandido para vir presidir o futebol, por que quem é que vai querer vir tomar contar conta de um clube de futebol com esse tipo de situação? Eu estou sofrendo aqui, só eu e Deus sabemos o tanto que é difícil tocar o Vila Nova. Esse prejuízo aqui quem vai pagar é o Vila, e como nós vamos pagar? Isso é torcedor? Não, isso não é torcedor”, desabafa.

O dirigente máximo do clube ressalta que “não estou querendo fazer sensacionalismo, nós sabemos que estamos mal no campeonato, fomos incompetentes nas contratações, sim, isso é fato, mas não justifica dilapidar o patrimônio do clube, que é um clube sofrido. Isso aqui foi construído com o suor de muita gente e torcedor de bem, é muita gente séria e honesta que ajudou a construir. O OBA está aqui, a gente junta, faz mutirão para pintar e essa loja é fruto disso, um esforço para oferecer isso para o torcedor de bem. Isso que está acontecendo aqui tem que ter um fim, aconteceu com o clube rival e eu fiquei muito triste com isso. A disputa agora saiu do campo e passou para quem vai queimar, quem vai matar? O futebol virou isso?”.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o CRB na outra terça-feira(24), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o compromisso no dia 24 será válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. 

Na tabela de classificação, o Tigrão segue em 16ª colocado com 24 pontos conquistados, mas pode perder posição porque  os adversários que estão atrás do Vila Nova ainda não atuaram e o time terá que torcer para perderem para não voltar para o Z-4.