Em entrevista para o Globo Esporte.com, o presidente da Comissão de Arbitragem-GO, Julio César Mota, respondeu sobre a expulsão do zagueiro Wesley Matos no clássico contra o Atlético-GO. Para o dirigente, o árbitro agiu de forma correta.
“Entendemos que o árbitro aplicou a regra. Ele entendeu que tinha ali os pressupostos para identificar uma oportunidade clara de gol: a distância da jogada, a direção que o jogador está indo, o domínio que ele tem sobre a bola e a posição dos defensores. Então, as condicionantes para a oportunidade clara de gol estava presentes. Por isso, ele interpretou dessa forma”, diz.
Agora, o Vila Nova terá a semana livre para se preparar para a decisão contra o Atlético-GO no próximo domingo(7). Pelo jogo de volta da semifinal do Goianão, a partida está marcada para acontecer no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Para o jogo de volta pela semifinal do Goianão, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do volante Wellington Reis, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o atleta deverá ocupar a vaga de Denner e formar dupla com Neto Moura no meio de campo colorado.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

