Presidente da CBF se manifesta sobre casos de manipulação e toma decisão acerca de possível paralisação do Brasileirão

Foto: Lucas Rodrigues/CBF

Após encerrar sua sequência de vitórias com um empate diante do Mirassol, mas, mesmo assim, se manter no G4 da Série B, o Vila Nova precisará alterar seu foco para o próximo compromisso pela competição, uma vez que enfrentará o atual líder Criciúma, na próxima sexta-feira (12), às 19h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Colorado observou o presidente do CBF, Ednaldo Rodrigues, comentar sobre os mais recentes casos de manipulações e apostas no futebol nacional, tomando uma decisão acerca de uma possível paralisação dos campeonatos.

Sem novidades?! Técnico do Vila Nova projeta manutenção da mesma escalação titular diante do Criciúma

“Não temos como suspender a competição. Não é de um dirigente, não é de um presidente de clube, não é de um árbitro. Isso está sendo de atletas. A CBF espera que tenha um rigor de quem está fazendo as apurações. A CBF não tem poder polícia e Justiça”, disse Ednaldo em entrevista publicada pelo jornalista Rodrigo Mattos, através do portal UOL Esporte.

Iniciativa da CBF com Fifa, queremos passar para a Fifa . Chamar todos. Quero mostra a documentação com a Fifa. As medidas que a CBF pode estar fazendo, a contribuição para inibir a situação. Já agora na próxima reunião envolvendo clubes na reunião nas Séries A, B, C. Eles estão em atividade então podemos fazer por videoconferência. Mostrar o que é feito, e todas as providências que estão sendo feitas“, completou.

AGENDA

Após encerrar sua sequência de vitórias com um empate diante do Mirassol, mas, mesmo assim, se manter no G4 da Série B, o Vila Nova precisará alterar seu foco para o próximo compromisso pela competição, uma vez que enfrentará o atual líder Criciúma, na próxima sexta-feira (12), às 19h, em pleno OBA.