Em entrevista para a Rádio Bandeirantes 820 AM, de Goiânia, o presidente Hugo Jorge Bravo falou qual foi o destino da cota que à CBF mandou para o clube na semana passada. O mandatário explicou que o valor de R$ 200 mil já foi utilizado e o destino foi explicado.
“Veio uma cota de R$ 200 mil reais, que foi utilizado para o auxílio no pagamento dos atletas. Hoje esse valor representa apenas 25% do nosso custo mensal do Vila Nova. Só aí fica bem claro nossa situação”, afirma.
Na análise do presidente colorado, o valor enviado pela entidade não cobre o custo mensal dos clubes, fato que também gera algumas dívidas impagáveis no Vila Nova. Por outro lado, o novo pagamento da entidade brasileira ainda não se sabe se vai ser feita no próximo mês.
Com isso, o mandatário colorado espera que o futebol seja retomado no próximo mês para que o Tigrão consiga conversar novamente com os seus patrocinadores e retomar o patrocínio com o Estadium.bet.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

