Preocupante! Técnico do Vila Nova comenta sobre ‘crise’ de desfalques e gramado da casa do Tombense

Foto: Comunicação/Vila Nova

Após empatar diante do Ituano em seu último compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova se encontra na iminência de disputar seu próximo duelo pela competição, buscando capitalizar diante de alguns pontos positivos que vêm sido observados nas últimas atuações da equipe. Já de olho na partida contra o Tombense, na próxima terça-feira (9), o técnico do Colorado foi responsável por comentar acerca das diversas alterações que precisará realizar em sua equipe, tendo em vista algumas lacunas criadas por desfalques.

Definido! Vila Nova conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Tombense

“Nós vamos esperar até o último minuto e ver a recuperação de todos. O Marlone precisou de um pouco mais de atenção e perdemos jogadores por cartões. Mas é importante o grupo, termos a convicção daquilo que estamos fazendo no dia a dia, para quando acontece esse tipo de situação nós valorizarmos os jogadores que vão entrar. É óbvio que pela quantidade de perdas, acaba pesando um pouco, mas confiamos plenamente no grupo e vamos buscar os três pontos fora de casa”, comentou Allan Aal sobre a perspectiva de ter que realizar diversas mudanças para o duelo desta terça-feira (9).

Vila Nova treinando
Foto: Reprodução/Twitter/Vila Nova

Além dos desfalques, Aal fez questão de analisar seu adversário da vez, frisando a qualidade do Tombense ao jogar dentro de seus domínios. “A equipe do Tombense, chama atenção por ser um time que dentro de casa têm um aproveitamento muito bom, sabem jogar nos seus domínios e temos que estar atentos a esses pequenos detalhes  que conversamos internamente, para que a gente não dê a eles mais buscam quando os adversários vem jogar aqui, que é jogar em cima do erro”, declarou.

Por fim, porém, avaliou a qualidade do gramado em que a partida será disputada, pedindo atenção à sua equipe devido aos problemas que foram observados. “Treinamos hoje aqui e vimos que é um gramado que exige muita atenção. Quando o gramado não tem uma qualidade tão boa, a nossa concentração tem que ser muito grande. Óbvio que o gramado é ruim para as duas equipes, mas o Tombense está mais adaptado por ser a casa deles, mas vamos procurar nos adaptar o mais rápido possível para que o gramado não seja um fator negativo”, finalizou.

AGENDA

Após acumular mais um empate neste início de segundo turno e se livrar da lanterna da tabela, o Vila Nova se mostrará determinado a seguir com a revolução de sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro em seu próximo compromisso, diante do Tombense, na próxima terça-feira (7), às 21h30, em partida válida pela 23ª rodada da segunda divisão.