Nesta sexta-feira, o Vila Nova volta a campo para encarar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo contra a Macaca, o técnico Hemerson Maria deverá promover alterações no time titular colorado.
Anderson Luís, que era o substituto de Marquinho na lateral-direita do Vila contra a Ponte, foi vetado pelo departamento médico colorado. O atleta sofreu uma lesão durante o treino e será desfalque para o técnico Hemerson Maria, com isso o treinador pode improvisar Moacir na posição.
Desta forma, a dupla de volantes será Wellington Reis, que volta de suspensão e forma dupla com Heitor, zagueiro e foi improvisado de volante no clássico e segue na posição. Outra alteração será a volta de Naylhor na vaga de Wesley Matos.
Com isso, o time titular será: Mateus Pasinato; Moacir, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Heitor, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Vinícius Leite; Alex Henrique.
FICHA TÉCNICA
Ponte Preta x Vila Nova: 
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Data/Horário: 31 de agosto de 2018, às 21h30 (horário de Brasília) 
Rodada: 24ª
Competição: Série B do Brasileirão
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

