O Vila Nova perdeu para o Náutico nesta quinta-feira (9), e amargou mais uma eliminação na temporada, dessa vez na Copa do Brasil. O técnico colorado, Claudinei Oliveira, polemizou em entrevista de pós-jogo ao lamentar a derrota e citar o Flamengo como comparação. O treinador considerou que a situação do time carioca também é um caso de não obtenção de resultados.
Capitão do Vila Nova ressalta chateação diante de nova eliminação, pede desculpas à torcida e fala: “Entendo a falta de paciência”
“Infelizmente, num escanteio a gente acabou sofrendo o gol no final. A gente lamenta muito. O recado que a gente pode passar para o torcedor é que eles tenham ciência de que não tá faltando trabalho, não tá faltando empenho de ninguém no clube. Às vezes o resultado no futebol não vem, eu acho que a maior prova disso é o Flamengo. Trabalha, trabalha, tem o elenco recheado de craques e as coisas não acontecem”, disse Claudinei. Confira a fala do comandante do Tigre na íntegra:
A partir de agora, depois de eliminações precoces no Goianão e na Copa do Brasil, o Vila tem duas competições como foco: Copa Verde e, muito em breve, a Série B começará.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.