Vila Nova e Chapecoense se enfrentaram no último domingo (1), às 15h45, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 30ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de momentos mistos, mas marcada pela anulação de um gol polêmica dos donos da casa, o Tigre só foi capaz de empatar pelo placar de 0x0. Em meio às reações da igualdade, o presidente Hugo Jorge Bravo abriu espaço em suas declarações para proferir uma indireta a um dos rivais do Colorado, frisando que o clube não vem recebendo ajudas externas para elevar seu patamar no futebol nacional.
Técnico do Vila Nova avalia igualdade diante da Chape e cobra mais eficácia do ataque: “Faltou botar a bola para dentro”
Em meio à entrevista coletiva que concedeu após o término do duelo entre Vila Nova e Chapecoense, no último domingo, o presidente do Tigre, Hugo Jorge Bravo, optou por mandar algumas indiretas a um dos rivais do clube acerca do crescimento de cada uma das equipes no cenário do futebol nacional. Ao longo de sua declaração, o mandatário disse não poder comparar o processo de consolidação do Vila Nova nas mais elevadas divisões do futebol brasileiro com seu rival pois “nunca recebeu ajuda de um messias”, além de alegar que o Colorado também nunca foi beneficiado por políticos para crescer em meio à pirâmide do futebol brasileiro. Confira a fala do dirigente na íntegra abaixo:
AGENDA
Após acumular mais uma rodada sem vitória, o Vila Nova passa a se preocupar ainda mais com suas chances de recuperar sua forma neste final de campeonato para alcançar a tão sonhada promoção à Série A, por isso já focando no duelo contra Guarani, no próximo sábado (7), às 18h, que será sediado no Estádio Brinco de Ouro.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.