Nos bastidores do Tigrão, o clima segue conturbado. Antes do clássico contra o Goiás, o ex-presidente Gutemberg Veronez entregou sua carta de renúncia – o novo mandatário do Vila Nova será definido no próximo dia 9. Até lá, Ecival Martins, que comentou sobre atritos entre Geso e Guilherme Alves, segue como presidente interino da equipe colorada.
Agora, a bomba envolve justamente o técnico Guilherme. Se até duas semanas atrás o treinador tinha um projeto de renovação pronto para ser entregue a diretoria, agora a situação é contrária e preocupante para o torcedor do Tigrão.
Segundo informações, o técnico do Vila Nova já comunicou a diretoria do clube que não deve renovar seu contrato visando a próxima temporada, seguindo no comando da equipe até o término do ano de 2016. O mesmo foi realizado pela diretoria do clube que informou da decisão do paulista para o diretor de futebol, Felipe Albuquerque.
No entanto, as notícias que chegam do Onésio Brasileiro Alvarenga é que Sizenando Ferro, conselheiro do clube, já abriu diálogo com o treinador e o restante da direção do Vila Nova para que a decisão seja repensada e ele – Guilherme – acerte sua renovação.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.