Pelo risco de contágio do coronavírus, atacante do Vila Nova não se opõe a paralisação do futebol

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova/ Douglas Monteiro

Pelo risco de contágio do coronavírus, o atacante Gilsinho como medida preventiva e as entrevistas após o jogos foram realizadas na sala de coletiva do OBA e não na tradicional zona mista. O jogador não se opõe com relação a paralisação das partidas.

“É difícil falarmos, mas se caso venha a acontecer e se for para o bem de todos, não temos que se opor, e sim aceitar. Temos que estar preparados para tudo e esperar”, completou.

Para o meia-atacante fez questão de lembrar sobre o seu momento do Tigrão: “o time tem algumas opções nessa posição, mas tenho sido utilizado ali e gostado, acho que é um lugar que consigo jogar e me sinto bem. Fico feliz pelo jogo e o desempenho de todos, mas principalmente pela vitória”, concluiu.

Questionado sobre a atuação de Nando, que se destacou na vitória do Tigrão no último sábado: “Ficamos muito feliz pelo Nando. É um cara que vem trabalhando e tem sido cobrado por ser centroavante. Costumam falar no futebol que o centroavante vive de gols e hoje foi feliz de fazer os dois gols. Espero que ele venha a fazer muito mais para nos ajudar”, completou.