Contando com grande apoio da torcida, que segue confiante, o Vila Nova não se intimidou e bateu o Goiás por 2 a 0 dentro de casa, elevando a moral do elenco para a sequência da temporada, observada com carinho pela comissão técnica.

Paulo Turra não pipoca
Os gols do confronto foram anotados por Elias, logo no início do jogo, apenas com um minuto, após falha da defesa do Goiás, e João Vieira, em cobrança de pênalti, aos 35 minutos da etapa final.

Ralf no Vila Nova
Em entrevista coletiva, o técnico Paulo Turra, ao analisar o confronto, destacou a qualidade de Ralf, um dos mais experientes do plantel e que foi bastante exaltado. Atualmente, ele está com 41 anos.

“Ralf é o Ralf. Quando aceitei o convite, eu já sabia que ele estaria na minha ideia de time. Tem uma experiência monstra. Tem 41 anos, mas chega às 7h da manhã e só sai depois. É literalmente um atleta profissional. Com todo esse histórico e experiência, eu não teria de ter o Ralf como um dos esteios do time”, disse.
Sugestão de aposta
O Inter tem uma defesa sólida no Beira-Rio, enquanto o Flamengo é muito ofensivo. Jogo que promete intensidade, mas com cuidado de ambos.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.