Sob o comando de Paulo Turra, o Vila Nova ainda não conseguiu o seu melhor nível, mas vai em busca do seu grande sonho para a sequência da temporada, que é o acesso para a elite nacional.

Paulo Turra é sincero
Pela frente, o compromisso será diante do Athletic, marcado para a próxima segunda-feira (08) às 21h30, dentro de casa, contando com apoio da torcida. Para o embate, o clube conta com os desfalques considerados importantes.

Desfalques no Vila Nova
Ralf, entregue ao departamento médico, João Vieira, suspenso, Jean Mota, ainda com situação indefinida, além de Halls, suspenso e Willian Formiga, entregue ao departamento médico, não jogam. Ao analisar a situação, lamentou, mas demonstrou confiança no plantel.

“Como eu sempre falei. A gente lamenta as ausências, mas ao mesmo tempo, como sempre afirmei, confio no meu plantel. Temos um plantel muitíssimo qualificado e quem entrar vai dar conta do recado. Isso não é preocupação, e sim um incentivo para que a gente se fortaleça ainda mais – disse Turra nesta sexta-feira”, disse.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.