Sob o comando de Paulo Turra, o Vila Nova sabe que não será tão simples, mas vai para o tudo ou nada na sequência do Campeonato Brasileiro B, prioridade para a sequência da atual temporada.

Paulo Turra manda a real
Na última rodada, o clube acabou não indo tão bem e acabou sendo derrotado diante do Botafogo-SP, complicando o planejamento de Turra, que agora conta com a Chapecoense como mais um grande embate.

Gramático sintético da Chapecoense
Antes da bola rolar, o comandante foi questionado sobre o gramado sintético da Chape e frisou que isso não gera grande preocupação: “Minha preocupação é para que a equipe esteja no mais alto nível. Concentrada em termos táticos e individuais. O gramado (sintético) não me preocupa”, disse.

“Eu tive uma experiência no antigo clube em que trabalhei (Athletico-PR), são escolhas e não é isso que vai fazer a diferença. Temos que estar preparados para tudo. A Chapecoense hoje tem a melhor equipe da Série B. Está no seu melhor momento”, completa.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.