Em entrevista coletiva, o goleiro Matheus Pasinato apontou em qual setor o Vila Nova precisa melhorar na Série B do Campeonato Brasileiro. Na análise do arqueiro colorado, o time tem 14 gols sofridos, com a defesa menos vazada e por outro lado, o ataque está sendo o terceiro pior, com apenas 17 gols marcados.
“Precisamos de tranquilidade na hora de concluir, melhorar nosso poder de decisão. Temos um bom número de finalizações, mas em relação às chances convertidas em gol, ficamos um pouco abaixo da média da competição. Temos de melhorar sempre, em todos os aspectos precisamos buscar melhores constantes, independente da posição do time”.
Pasinato considera esse tempo sem jogos muito importante, mas deixou seu ponto de vista: “Será de grande valor. A gente vinha de dois jogos em sequência, então poderemos descansar bem e treinar bastante, para retomar nosso foco na competição e conseguir ter uma boa atuação e buscar a vitória contra o CRB”, completou.
Mesmo com o revés para o Avaí, o goleiro do Vila foi um dos mais elogiados por conta do alto número de defesas difíceis que realizou. Pasinato aproveitou para falar sobre a disputa no gol do Tigrão: “A disputa é sadia, com o Rafael (Santos), Kayser e Gabriel, eleva nosso nível e nos mantêm mais concentrados. É algo que só ajuda o Vila, que pode ficar tranquilo, em relação aos seus goleiros”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

