Após o jogo contra o Avaí, o goleiro Matheus Pasinato abriu o jogo e respondeu sobre vários assuntos sobre atuação do Vila Nova nesta terça-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o arqueiro colorado, o time estava ciente da bola parada dos catarinenses, mas lamentou o erro do Tigrão e agora já pensa no CRB.
“Nós sabíamos dessa força que eles tinham, nós trabalhamos para neutralizar, mas a gente não pode, aos 34 minutos, tomar o gol que a gente sabe que acontece. Um deles sobe sozinho, então tem que ter atenção, esses detalhes fazem a diferença. Temos que trabalhar ainda mais, pôr a cabeça no lugar, ver o que a gente acertou, errou, e ter uma sequência, a partir do CRB”, argumenta.
Para o arqueiro colorado, o jogo entre Avaí x Vila Nova foi decidido nos detalhes e acredita que o colorado poderia ter aberto o placar com um chute bem colorado de Alan Mineiro. Mesmo assim não foi suficiente e a equipe não mostrou poder de decisão em alguns momentos do duelo.
“Faltou poder de decisão. Tivemos um certo volume de jogo, como eles também tiveram várias oportunidades. Era jogo de detalhes, confronto direto. Quem fez o primeiro gol, levou. Parabéns à equipe do Avaí, mas a gente tem que pôr a cabeça no lugar para neutralizar isso. A gente sabia que tinha brechas no sistema defensivo deles, mas não soube aproveitar”, lamenta.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

