Paredão! Atleta do Vila Nova é eleito como o melhor goleiro da Série B do mês de maio; confira os números

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Após se frustrar diante de um empate dentro de sua própria casa, mas ainda sim se manter como parte do pelotão que luta pela liderança da Série B, o Vila Nova poderá aproveitar um bom período de descanso e treinamentos antes de seu próximo desafio pela divisão, que será disputado contra o Sport, na Ilha do Retiro , no próximo domingo (18), às 18h, duelo atrasado e válido pela segunda rodada da competição. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado observou um de seus atletas vencer um voto popular e ser eleito o melhor de sua posição entre todos da Segundona no mês de maio.

Com desfalque de Doma, Vila Nova contará com dupla defensiva inédita diante do Sport; confira as opções

De acordo com o que foi publicado pela conta oficial da Série B do Campeonato Brasileiro através das redes sociais, o Vila Nova se mostrou bem representado por um de seus atletas na premiação de melhores do mês da segunda divisão nacional. Vencendo uma enquete de voto popular, o goleiro Dênis Jr foi eleito como o “Paredão de maio” da Segundona, assim sendo consolidado como o melhor de sua posição no mês que passou à frente de nomes como Ronaldo, do Atlético-GO, Alex Muralha, do Mirassol, e Gustavo, do Criciúma.

Durante o quinto mês do ano, Dênis Jr solidificou seu lugar na equipe titular de Claudinei Oliveira ao disputar seis partidas da Série B, sendo vazado em somente duas ocasiões, na derrota para a Ponte Preta por 1×0 e no empate diante do Mirassol pelo placar de 1×1. Estes dois tentos, inclusive, se configuram como as únicas duas vezes que Dênis sofreu gols nesta Série B em 10 partidas disputadas.

AGENDA

Após se frustrar diante de um empate dentro de sua própria casa, mas ainda sim se manter como parte do pelotão que luta pela liderança da Série B, o Vila Nova poderá aproveitar um bom período de descanso e treinamentos antes de seu próximo desafio pela divisão, que será disputado contra o Sport, na Ilha do Retiro , no próximo domingo (18), às 18h, duelo atrasado e válido pela segunda rodada da competição.