Parabéns Vila Nova! Comemorando 80 anos, clube anuncia construção de complexo no CT e publica vídeos com personalidades ilustres

Foto: Divulgação/Vila Nova

Almejando replicar o mesmo bom nível de atuações vistas no primeiro turno que vêm construindo uma campanha histórica na segunda divisão deste ano para a equipe, o Vila Nova vem se aproveitando de um longo período de treinamentos até voltar aos gramados no próximo domingo (30), diante do Novorizontino, às 15h30, no Estádio Dr. Jorge Ismael Biasi. Em meio aos últimos momentos de preparação, o Colorado desviou suas atenções da segunda divisão por conta da comemoração de seu aniversário de 80 anos, neste sábado (29).

Definido! Vila Nova conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Novorizontino

De acordo com o que foi compartilhado pelo próprio presidente Hugo Jorge Bravo, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova iniciou suas comemorações de 80 anos ciente de um novo projeto de infraestrutura que será instalado no Centro de Treinamentos Toca do Tigre. Segundo o mandatário, nos próximos dias o Colorado dará o pontapé inicial na construção de um complexo com 13 quartos, refeitório, lavanderia, rouparia e academia, com previsão de conclusão da obra para o mês de dezembro deste ano.

Além do anúncio, a data comemorativa de 80 anos do Tigre também vem sendo marcada pela produção e divulgação de diversos vídeos especiais, que reuniram personalidades ilustres ligadas ao Vila Nova para concederem seus depoimentos acerca da importância do Colorado em suas vidas. Dentre os personagens dos vídeos se encontram o próprio presidente, Hugo Jorge Bravo, a torcedora símbolo Joelma, a Nega Brechó, Givanildo, o funcionário mais antigo da instituição, Marcelo Bola, da Torcida Esquadrão Vilanovense, e Elizete, funcionária da limpeza do clube. Confira alguns vídeos abaixo:

AGENDA

Enfrentando seu primeiro momento de instabilidade na Série B e recém saído de um empate suado contra o lanterna da competição, o Vila Nova se aproveitará de um longo período de treinamentos até voltar aos gramados no próximo domingo (30), diante do Novorizontino, às 15h30, no Estádio Dr. Jorge Ismael Biasi.