Depois de ver o desejo da Ferroviária em tentar fechar com o meia-atacante Alan Mineiro, o Vila Nova chegou a se manifestar e deixou claro que o clube colorado não recebeu nenhuma oferta do clube do interior paulista e que tampouco deseja abrir mão de seu camisa 10.
Diante deste cenário, a reportagem do Sou Tigrão foi atrás do empresário Nilson César e atualizou a situação do meia-atacante colorado e se realmente foi procurado pela Ferroviária. Para o agente, o foco do atleta é seguir no interior paulista e preferiu não entrar em detalhes.
“Tudo que a gente sabe é sobre a imprensa, se a Ferroviária tiver interessado vamos ouvir e qualquer outro clube vamos ouvir, mas por enquanto não tem nada. Por enquanto nós sómos Vila, Vila e Vila“, diz o empresário para a nossa reportagem.
Nos bastidores, pelo lado da Ferroviária, o clube do interior paulista não teria a pretensão de procurar o Vila Nova, visto que o atleta ficaria apto para pré-contrato a partir de julho. Já que o vínculo com o Tigre se expira no final de 2020.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

