Para Moisés, primeiro jogo foi determinante na perca do título

Com duas derrotas em dois jogos, o Vila Nova ficou com o gostinho do “quase”. Após 12 anos sem encontrar o Goiás na final, diferentemente de 2005, o time colorado não foi campeão. Se na segunda partida, realizada na tarde do último domingo, 07, o placar foi apertado, por apenas 1 a 0 a favor do clube esmeraldino, a primeira partida “definiu” o campeonato, quem disse isso foi o ídolo do Tigrão, o atacante Moisés, que não conseguiu vencer o goleiro Marcelo Rangel e passou os dois confrontos em branco.

Nós pecamos muito, o primeiro jogo foi o que fez a gente perder o título, a gente tinha que vir com um propósito de jogo, e às vezes tem que acelerar muito, e acaba errando, mas agora é esquecer o Goiano e pensar no Brasileiro. O Vila é um clube grande, clube que nós jogadores temos que saber digerir essas percas, vamos trabalhar porque sábado já tem o Brasileiro.

O atacante que falou com a Rádio 730, ressaltou a importância da torcida colorada. Mesmo com uma larga desvantagem, o torcedor do Tigrão compareceu em grande número ao Serra Dourada, fato que foi notado pelo atacante.

Paciência eu acredito que não dá pra pedir, até porque já tiveram muitos anos de paciência, é ter tranquilidade, é um momento que exige isso, não que me surpreendeu a torcida hoje, mas eles vieram, acreditaram, amanhã nós vamos ver que a torcida do Vila veio e fez uma festa mesmo com os 3 gols sofridos na semana passada, infelizmente não conseguimos o resultado, mas é passar uma borracha.