“Vínhamos em uma crescente muito grande e pelo fator de não estar conseguindo ganhar em casa tomaram uma decisão precipitada, mas isso também faz parte do futebol. Não é só aqui que tem esses tipos de precipitações, mas que infelizmente acarretou em uma situação que ficou complicada”, diz Romário.
Vila Nova conseguiu ficar quatro anos na Série B, mas voltou a ser rebaixado para a Série C e nesta temporada passou por uma sequência de treinadores que foram eles: Umberto Louzer, Eduardo Baptista, Marcelo Cabo, Rafael Toledo e Itamar Schülle – foram decisivas para o quarto descenso do clube à Série C nos últimos 13 anos.
Questionado se a demissão de Marcelo Cabo foi um erro, quando o Vila Nova vinha de uma vitória e dois empates. Romário chegou a concordar e destacou que o treinador não era para ter deixado o OBA e explicou os motivos durante a coletiva de imprensa.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

