Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista explicou que a força da torcida colorada foi fundamental para fechar com o Vila Nova em 2019. Para o treinador, o clube tem uma torcida gigantesca e tem muito para fazer uma grande festa em 2019.
“Um dos pontos que me fez tomar a decisão de abraçar o projeto foi o torcedor. O Vila tem uma torcida gigantesca e cabe a nós mostrar um futebol pra trazer mais gente ainda. Você pode ter certeza que em novembro vou dar entrevista e falar que o nosso principal jogador foi o torcedor”, ressaltou o novo técnico.
Questionado sobre o elenco do Vila Nova, o treinador falou: “Tem um elenco que conheço muitos jogadores e já trabalhei com alguns. Dentro da diretoria tem grandes profissionais que eu já trabalhei como o Sidiclei Menezes. Na comissão técnica tem o Márcio Goiano, que foi meu atleta na Portuguesa e depois trabalhamos juntos no Coritiba, por isso minha opção de vir sozinho. Venho muito motivado, já estudei muito sobre o Vila Nova e pronto para fazer um grande trabalho”, revelou.
Com a derrota no clássico no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova perde duas posições e já está na quarta colocação na tabela de classificação com 14 pontos, quatro vitórias, duas derrotas e dois empates no Estadual.
No Goianão, o próximo compromisso do Vila Nova será no próximo sábado contra o Crac de Catalão, no estádio Genervino da Fonseca, às 16h (horário de Brasília). Antes de voltar a concentrar suas forças no Estadual, o Tigrão vira a página e atuará pela segunda fase da Copa do Brasil contra o URT na quarta-feira, no Zama Maciel, na cidade de Pato de Minas-MG.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

